contador

contador de visitas gratis

domingo, 8 de março de 2015

Quem não ama não conhece a Deus


O amor de Deus é a maior força que existe. Ele é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação, de mudar até o coração mais endurecido.
Foi o amor de Deus que originou o plano da salvação, e sem esse amor Jesus nunca teria morrido na cruz para nos resgatar do poder do pecado e da morte.
Sejamos gratos todos os dias e louvemos a Deus pelo Seu sublime amor!



A volta de Jesus será gloriosa! Para quem ama Jesus, será um dia de grande alegria, porque iremos com Ele para o Céu. Mas para quem rejeita Jesus será um dia de julgamento. A terra será desfeita e todo o pecado será destruído. Jesus renovará todas as coisas!
Ninguém sabe quando Jesus vai voltar. Pode acontecer em qualquer momento. Quando vemos os sinais (guerras, desastres naturais, falsos profetas...) devemos nos lembrar que a volta de Jesus está próxima. Não queremos ser apanhados de surpresa, por isso é importante viver de maneira correta, que agrada a Deus.





" Ao Senhor, o seu Deus, pertencem os céus e até os mais altos céus, a terra e tudo o que nela existe. Dt. 10:14



Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor 1 João 4:8





Disse-lhe Jesus: Eu sou o Caminho, 

e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai,

 senão por mim.



A você,cujo nome é Maria.
Pois quem carrega esse nome é valente;

É mulher forte,destemida e combatente,

Perseverante,guerreira e audaciosa.

Leva no peito força e determinação,

Leva no corpo magia e sedução,

Leva na alma uma paz contagiosa


"Talvez, ao me ouvir falar em 
felicidade, você se pergunte se eu não tenho problemas, se tudo dá sempre certo para mim, se nunca passei por uma grande dificuldade que me tenha deixado marcas, a resposta é claro que sim, superei e estou aqui." Com Jesus♥









Em toda a história, nunca houve e nunca haverá alguém como Jesus Cristo. Ele é tão importante e foi tão influente que o próprio tempo cronológico é dividido antes e depois d'Ele.
Só através de Jesus é possível receber perdão dos pecados e ter acesso a Deus. Um dia, todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.
Por muito que se escreva sobre Jesus, é possível chegar à conclusão que não há palavras suficientes que consigam descrever o Seu amor, glória e esplendor.

Jesus Cristo na Bíblia






Nenhum comentário:

Postar um comentário