contador

contador de visitas gratis

quarta-feira, 6 de março de 2024

Arte de Deus

. ̧ ̧ . ̧.. . ̧ ̧.♥♥ Amigos para sempre ♥♥. ̧ ̧.  ♡   ̧.  ♥ . ̧ 







A maior felicidade que eu poderia ter agora era você aqui do meu lado.


Saudade do seu beijo, do seu abraço, 
do seu sorriso… 
Saudade de você!








Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. João 13:15
Nossa verdadeira esperança está em Deus. Ele promete nos abençoar e dar a vida eterna. Deus não mente, por isso podemos esperar nele. Esperança é confiar no que ainda não vemos.
Muitas vezes colocamos nossa esperança nas coisas erradas: no dinheiro, no emprego, em pessoas, em nossa capacidade... Todas essas coisas podem falhar mas Deus nunca falha. Ter esperança em Deus é colocar nossa confiança na coisa certa.
A esperança produz bons efeitos. ficamos com confiança, o medo diminui e somos mais alegres. Ponha sua esperança em Deus!♥♥

                                          ♥ Mas acima de tudo,
Amar é crer em Deus porque Deus é amor.

E você é tudo que um dia eu pedi pra mim!





Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28

♥ Perfeito só Jesus♥
♥Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho. Salmos 18:32♥
"Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor
é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam.♥
2 Samuel 22:31
♥ A oração é uma das principais formas de desenvolver intimidade com Deus. A oração de um justo é poderosa e eficaz, e ela é uma das principais armas de todo aquele que crê. Podemos ser felizes porque Deus sempre ouve a oração daqueles que se aproximam com humildade.♥
♥ Se eu acalentasse o pecado no coração, o Senhor não me ouviria;♥  Salmos 66:18

♥Tudo é do Pai, toda honra e glória♥
Você sabe quanto Deus ama você? O amor de Deus pode tocar seu coração e mudar sua vida. Deus estava pensando em você quando ele enviou Jesus! Ele lhe conhece e lhe ama desde sempre.















♥O Senhor confia os seus segredos aos que o temem, e os leva a conhecer a sua aliança. Salmos 25:14♥


Quem aceitou Jesus no seu coração pode experimentar essa paz que muitas vezes é impossível de explicar. Porque mesmo nos momentos difíceis, Deus está no controle e nos ajuda a suportar qualquer adversidade.

♥ Fomos chamados para manifestar a glória de Deus. Muitos querem "o brilho" da Luz; poucos querem "a vergonha" da Cruz.


És Tu única razão da minha adoração Jesus. És Tu única esperança que anelo ter .Hoje há gozo em meu coração, com meu canto te louvarei.
🌻🌼🌹🌷🌼🌻
Não há nenhuma situação que seja difícil para Deus. Você pode estar passando por um momento delicado, mas Ele é capaz de te livrar de todo e qualquer mal.Ele é soberano, e mesmo que Ele não te tire do meio da tempestade, Ele vai te dar forças e firmar os teus passos, para que você não seja levado pelo vento! Tenha fé e busque a Deus em todas as situações, porque Ele é fiel e poderoso para te resgatar!
♥Eu escolhi você
Eu escolhi você, porque, desde quando entrou na minha vida, o meu mundo em preto e branco tomou cor. Eu escolhi você, porque meus domingos à tarde deixaram de ser tediosos e eu passei a gostar de ficar no sábado à noite em casa com o meu pijama velho, vendo um filme qualquer ao seu lado. Eu escolhi você, porque eu aprendi que posso ser muito e que melhorar algumas coisas em nós é preciso e faz parte do nosso crescimento.
Eu, com você, sou mais. Eu, com você, sou soma e não divisão.♥
I Samuel 13:13-14
“Então disse Samuel a Saul: Procedeste nésciamente; NÃO GUARDASTE o mandamento que o Senhor TEU DEUS TE ordenou; porque agora o Senhor teria confirmado o teu reino sobre Israel para sempre; agora porém, não subsistirá o teu reino; já tem o Senhor buscado para si um homem segundo o seu coração, e já o tem destinado para ser príncipe sobre o seu povo, porquanto NÃO GUARDASTE o que o SENHOR TE ordenou.”


Eu escolhi você e continuarei o escolhendo todos os dias, porque, antes de escolher, Deus já o tinha escolhido pra mim.

 ♥Eu te escolhi, porque meu primeiro e último pensamento do dia continua sendo você.♥
Eu escolhi você e continuarei o escolhendo todos os dias, porque, antes de escolher, Deus já o tinha escolhido pra mim.
Eu escolhi, porque ainda acho lindo o jeito que você me olha e porque seu abraço continua sendo o melhor do mundo, ele é o meu abrigo.
♥Escolhi, porque você é a resposta mais linda e exata das minhas orações, todas as vezes em que eu achava não ter saída e pedia a Deus alguém para cuidar de mim e não das minhas dores. E então Deus cuidou das minhas feridas e preparou o meu coração para a sua chegada e, mesmo com todos os bloqueios e medos, eu fui cada vez mais me envolvendo nessa história. E então você veio e, em vez de quebrar o meu coração, como já haviam feito antes, você quebrou as barreiras e bloqueios que eu mesma criara depois de tantas feridas. Você cuidou de mim todas as vezes em que fiquei doente, cuidou de mim quando eu queria desistir, você cuidou de me amar e de não perder o encanto nunca.♥ 
Eu escolhi você, porque seu sorriso ainda mexe comigo e o seu toque faz meu corpo balançar
 ♥Eu escolhi você porque meu riso toma forma de amor e minha alma fica leve quando estou com você.♥
Escolhi, porque nunca ninguém me mostrou o quanto o amor pode ser bondoso e paciente, o quanto ele pode e deve não arder em ciúmes e que é preciso manter o respeito sempre. 
♥Escolhi você porque, mesmo depois de tanto tempo juntos, meu coração ainda acelera quando o vê e ainda fico ansiosa, com aquele friozinho na barriga, toda vez que sei que vou encontrá-lo.♥ 
 ♥Eu escolhi, porque ainda acho lindo o jeito que você me olha e porque seu abraço continua sendo o melhor do mundo, ele é o meu abrigo.♥
♥Valeu a pena ter esperado, valeu a pena ter orado. Você é a minha melhor escolha.♥
Podem existir mil obstáculos, mas nada impedirá que meu amor por ti morra.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.
Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: eu te amo.

Te amo na chuva que cai, no sol que queima.
Somente a vontade de Deus seria capaz de tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência. Você mora dentro de mim. Te amo!
Mesmo que o amor se torne extinto, faço questão de te amar. Mesmo que a luz do mundo acabe, quero te iluminar com o meu amor.
Eu quero te amar. Te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias. Te amar quando a alegria chegar, pois o amor é alegria e sou feliz enquanto te amo.
Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar.
Eu escolhi você, porque, quando tento expressar o que sinto, as palavras engasgam, trombam e eu acabo não conseguindo definir o que sinto.
Senhor Tu és minha canção. És a razão do meu louvor a Ti. Senhor Tu és minha canção. És a razão do meu viver. És a razão do meu louvor.

Cantarei da paz que deu a mim.
Nova canção do coração.
Nada há que eu não possa fazer.
Pois Tu és pra mim a forca e poder.
Pôr onde eu for a tua bênção me seguirá
Onde eu colocar as minhas mãos prosperará
A minha entrada e a minha saída bendita será
Pois sobre mim há uma promessa
Prosperarei, transbordarei
Por todo lado, sou abençoado
Em tudo o que eu faço
Sou abençoado
Toda sorte de bençãos
O Senhor preparou para mim
E em todas as coisas
Eu sou mais do que vencedor
Você pode não ser um missionário, pode não ser chamado se mudar para outra nação, mas isso não significa que você não tem uma missão a cumprir. Anunciar o Evangelho não é uma opção, é um mandamento. Se você foi salvo e restaurado por Jesus, você é chamado para anunciar as Boas Novas do Evangelho. Isso não deve ser um peso, mas um desejo que surge naturalmente nos nossos corações.
A morte de Jesus na cruz é a maior demonstração do grande amor de Deus por nós  e a redenção da humanidade. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ” (João 3.16) Pois da mesma forma que por um homem entrou o pecado no mundo, isto é Adão, por meio de um homem só, Jesus, uma grande multidão de transgressões foi perdoada.
 Flores me são teus lábios.Onde há mais bela flor, em que melhor se beba
O bálsamo do amor?
É só você que me provoca essa saudade vazia
Tentando pintar essas flores com o nome
De "amor-perfeito"
E "não-te-esqueças-de-mim"



Que Deus espalhe toda felicidade e sopre toda tristeza . Nos brinde com pessoas sinceras e amores correspondidos . Livra-nos de tudo que não for verdadeiro . A mém!
Sorria na tristeza e na alegria, não ligue pra derrota e brinde com a vitoria.














Um brinde ao nosso amor no qual representa erros e acertos que nem sempre é exaltado a própria qualidade;
Deus me levanta para alcançar montanhas
Deus me levanta para andar sobre o mar

Eu sou forte quando estou sobre Teus ombros

Deus me levanta mais do que eu possa alcançar.
É Deus quem nos levanta em nossas quedas.
 O Todo-poderoso está sempre pronto a agir, mas é quando estamos de joelhos dobrados e com o coração confiante n’Ele que Ele nos conforta e nos consola nos momentos de angústia.
Nos momentos mais difíceis. Que eu vivia e pensava estar sozinho. Em solidão suas forças emanavam das alturas. Me estendendo Sua mão.
Só Jesus me guia
E é por isso que eu canto em seu louvor
Nasce um novo dia. Jesus Cristo é meu único Senhor.
O meu amor por Deus não é perfeito,
perfeito é o amor que me conduz
Eu abri meus olhos para um novo dia
Quando encontrei Jesus
E hoje canto esse amor de peito aberto
Sem ter medo de entregar meu coração
Pois foi Ele quem me deu amor primeiro
Antes de eu pedir perdão
Posso, tudo posso Naquele que me fortalece. Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir. Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos. Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim e ali estar.
Vou persistir,  continuar a esperar e crer. E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora. Mas na alma, há certeza da vitória.
... pois a nossa  luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais (Ef 6.12).
Não quero andar no escuro sem tua luz: Eu quero andar contigo, Senhor Jesus!
Ser santo significa ser separado dos restantes. Então, Deus que é perfeitamente Santo também chama e espera que os Seus filhos vivam com santidade, não se deixando corromper pelos valores deste mundo.
Deus cuida de mim em todos os momentos, mas principalmente quando os problemas que estou enfrentando são maiores que minhas próprias forças.
Jesus é o caminho para o Pai. Através de Jesus, podemos ter acesso direto a Deus, porque Jesus é Deus. Antes, o pecado era como uma porta fechada entre nós e Deus. Na cruz Jesus abriu a porta, deixando aberto o caminho para Deus. Quem segue Jesus segue seu Caminho para a vida eterna (Hebreus 10:19-20).
Me ensine a ver sua graça no deserto
Me ensine a ver sua vida na minha morte
Me ensine a ver sua alegria na minha tristeza
Sua riqueza na minha necessidade
Que você está próximo a cada suspiro
No deserto
Deus quer que cada vez mais nós assumamos a graça, oremos e sejamos firmes na oração. Não interessa onde, se Deus fez acontecer essas maravilhas com Paulo, muito mais Ele fará por nós. O Senhor quer que estejamos livres para levarmos a sua Palavra, não nos quer ver acorrentados, quer nos libertar de todas as prisões.
“Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.” 
Tiago 1:12
Jesus tu és o rio, que corre do trono de Deus
Que rega minha vida e enche o meu coração.
Quando o Evangelho chega a alguém, deve trazer juntamente com a pregação do Reino de Deus a demonstração do amor e do socorro de Deus aos homens agindo em outras áreas de necessidade. O apóstolo Paulo classificou a importância dos sinais como “demonstração de Espírito e poder” para que a fé das pessoas não se apoiasse em palavras persuasivas de sabedoria humana (1 Co 2.4,5).
Jesus tu és a fonte, de todo dom perfeito de Deus.Que faz que um vale árido, se torne em um manancial. Tu és a plenitude, Jesus tu és o tudo em todos. Por isso eu declaro:
Que todas minhas fontes estão em Ti.
Posso tudo posso naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Tudo o que eu mais queria era o caminho para ser feliz. E em Jesus eu encontrei a paz que sempre foi pra mim. E o amor que hoje tenho é pra você que quero dar
Meu coração é teu.Tudo que tenho é teu
E eu só quero estar.No centro da tua vontade
Eu sei que não estou só, posso até descansar, repousar em Teus braços
Pecado é qualquer ato, sentimento ou pensamento que vai contra os padrões de Deus. Quem peca desrespeita as leis divinas, fazendo o que é errado ou injusto do ponto de vista de Deus. (1 João 3:4; 5:17) A Bíblia também fala sobre o pecado da omissão, ou seja, deixar de fazer o que é certo. — Tiago 4:17.
Não se turbe o vosso coração ,Crede em Deus e também em mim Na casa de meu Pai há muitas moradas.
Tudo o que foi feito Se fez por Ele.  Nada poderia ser feito sem Ele. Nele estava a Vida,  Luz dos homens, Essa Luz iluminou nas trevas
O que poderá me atingir? Se meu escudo é o Deus de Israel!
Não é contra homens que terei de lutar. Mas meu refúgio é o Leão de Judá!
Meu advogado é o meu senhor, Ele me defende do acusador. Minha causa entreguei em suas mãos , posso descansar o meu coração
Minha audiência ele já marcou, e garantiu de novo que eu serei o vencedor
Meu advogado mora lá no céu, Verdadeiro justo, pra sempre fiel
A bíblia é a palavra de Deus semeada no
Meio do povo, que cresceu, cresceu e nos transformou, ensinando-nos viver num
Mundo novo.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4
Como em volta de Jerusalém estão os montes Assim é o senhor em volta do seu povo
A Bíblia diz uma coisa, Deus nunca nos prova além de nossas forças, e se hoje estamos passando por dificuldades é porque Ele sabe que vamos suportar, Ele pode estar provando a sua fé. Se existe prova é porque a vitória está bem perto de chegar, não desista, Deus é contigo, tenha fé. Façamos como Jó, mesmo perdendo tudo o que ele tinha, ele não desistiu.
Deus não desiste de vcoê!
"Dentro de mim mora uma criança,de riso puro e olhar inocente,mas também uma mulher de alma apaixonada."
"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5:6-7
Quando aprendemos a aceitar as situações com os olhos de fé, conseguimos ver além do sofrimento e enxergarmos lá na frente a vitória que o Senhor já nos deu.
Jesus, a minha vida não é nada sem você
Deus sempre tem o melhor pra nós!
Tu és o meu ombro amigo. Quero sempre esta contigo,és meu amigo ,quero estar sempre teus preceitos.
Só Ele é a direção certa, o Caminho, a Verdade e a Vida!
Através de Cristo podemos compartilhar da vitória contra o diabo e da libertação de seu poder; "Pelejarão eles contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis;  vencerão também os chamados, eleitos e fiéis que se acham com ele" (Apocalipse 17:14)."Aleluia!  Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo poderoso" (Apocalipse 19:6).
Deus está no controle de todas as áreas de nossas vidas, o tempo todo, principalmente, quando nós, perdemos o controle das coisas, situações, planos e soluções… E Ele nunca falha, apesar dos pesares! Sei que nem sempre é fácil confiar nessa verdade, quando o “teto” esta desabando em nossas cabeças ou ate mesmo quando “tudo” parece ter nos tirado as esperanças perante as tão complexas e diferentes circunstâncias diárias, mas, Deus é bem claro e direto conosco, o tempo todo, mesmo que não se perceba e, Ele sempre diz: confie em mim, se alegre perante as bênçãos e alegrias na vida, mas, não desista e nem desanime perante os desafios, problemas e preocupações, do dia á dia.
























23 comentários:

  1. Tenho esta foto fotografada por mim, bem mais completa, pois esta frase linda tapou uma parte da foto,foi tirada na cidade de Navegantes Santa Catarina

    ResponderExcluir
  2. manda pra mim e coloco teus créditos, essa eu peguei na internet. É uma belíssima foto♥

    ResponderExcluir
  3. I need your email address please or phone number, please.

    ResponderExcluir
  4. Gesù ti benedica e protegga tutta la tua famiglia. Elio

    ResponderExcluir
  5. Hallo Maria,
    Did you upload any new alphabet after Alfabeto Decorativo Borboletas? I couldn't find any new one and I just LOVE your alphabets.
    Greetings and thanks much for any new alphabet!

    ResponderExcluir
  6. Conteúdo bem legal, leiam também a Bíblia sagrada rosa para adiquirir mais conhecimento

    ResponderExcluir
  7. ótima conteúdo antes de comprar a Bíblia Feminina, gostei muito mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Mersi foarte frumoase imagini , o zi binecuvîntată

    ResponderExcluir
  9. LINDA BLINDADA, GRAFITEI EM MINHAS PÁGINAS ESSE AVISO SOBRE OS LARÁPIOS SEM CAUSA JUSTA. BJOSSSSS
    ... SE VOCÊ NÃO TEM HABILIDADE, NÃO COPIE D'OUTRO EM ROUBOS desqualificados,VOCÊ SE DÁ MAL... SEMPRE.
    POIS, A CRIAÇÃO PESSOAL É ÚNICA... E POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER, É UNILATERAL, É PLENAMENTE DAQUELE INDIVÍDUO. (analogia)
    PROCURE MAIS SOBRE CRIAR.
    (e não é loucura da 🐞)
    https://mariafernanda2401.blogspot.com/2017/01/arte-de-deus.html

    ResponderExcluir
  10. Blog lindíssimo, estou encantada com cada postagem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Olá, seu conteúdo é maravilhoso, fácil de salvar, adorei! Eu precisava do acento til(~) neste formato de vaquinha, você consegue pra mim, por favor?

    ResponderExcluir
  12. je vous ai envoyé un mail je ne sais pas si vous l'avez reçu?
    pour vous dire que votre blog et super jolie

    ResponderExcluir
  13. pour les commentaire je crois que ça a marché

    ResponderExcluir